Palavra Pastoral IMeL Saúde 120

4 de Junho de 2022

Olá queridos irmãos e queridas irmãs!  

Ler as notícias das últimas semanas tem sido um grande desafio – e ficamos com muitas perguntas para nós mesmos.  O que motiva um jovem de 18 anos no Texas a entrar calmamente em uma escola, se trancar em uma sala de aula e atirar em 19 crianças e dois professores, tendo primeiro atirado em sua avó a sangue frio? Por que a Polícia Rodoviária Federal prende um homem no porta-malas de seu carro e solta uma bomba de gás lacrimogêneo resultando em sua asfixia e morte enquanto outros estavam gravando? 

Aceitamos isso como algo normal? Ou estamos chocados e horrorizados com a maldade da humanidade? A desumanidade do homem para com o homem? Qual é a resposta de Deus a tal comportamento? Como uma sociedade perversa e violenta pode mudar?  

Continuando com nossa minissérie em Jonas, neste domingo vamos olhar para a palavra de Deus e ver Sua resposta a tais perguntas.

 Que possamos cultivar uma perspectiva divina do mundo ao nosso redor e, pelo poder de Seu Espírito, sermos agentes de mudança e transformação em nossa sociedade. 🙏🏽🙏🏽

Um forte abraço e uma semana abençoada por nosso Deus.

Anna Griffiths